Nossa História!!!

 

No ano de 2008, eu saí do Minas Tênis Clube, onde trabalhava como massagista esportivo e em seguida abri uma loja de cabelos. Alguns anos depois chegou uma moça na loja, usando um turbante e começou a falar da doença que estava enfrentando e da perda dos cabelos, mostrando fotos de seus cabelos antes da doença. E dizia ela que a perda dos cabelos a fazia sofrer mais que a própria doença. Com lágrimas nos olhos ela falou pra atendente: Eu não tenho condições de comprar uma peruca, mas se pudesse mandaria fazer uma peruca com seus cabelos. Ao ouvir o relato, eu me aproximei e pedi que medisse a cabeça da moça. Nesse momento ela questionou: por que medir? Eu não tenho como pagar a peruca! Eu disse, não se preocupe, nós vamos doar à você!  A moça se emocionou, me abraçou chorando e dizia não ter palavras para agradecer, e eu muito mais feliz em pode dar um pouco de mim para aquela moça naquele momento tão difícil que ela enfrentava. Desde então essa moça começou a falar comigo com mais frequência e pude observar que a peruca deu vida, elevou a auto estima, ela começou a sorrir diante do espelho e ganhou força pra continuar firme no tratamento. 

Um ano e seis meses depois, essa moça me ligou dizendo que precisava conversar comigo pessoalmente. Combinamos então de nos encontrarmos na loja, ela ao chegar, com os resultados em mãos me abraçou chorando e disse: Edy eu estou curada. Eu venci o câncer! Naquele momento eu confesso, chorei junto com ela. Depois daquele momento tão especial eu percebi que algo mudou em mim, e que eu precisava fazer algo por alguém, mas não sabia como.

Uma certa noite, exatamente as 4h da madrugada, eu estava de joelhos no meu quarto orando e quando levantei veio a ideia “Doar Perucas” como se alguém falasse aos meus ouvidos doar perucas! A partir daí essa ideia começou a fazer parte da minha vida, e então comecei a desenvolver. Viajei à São Paulo e me encontrei com um fornecedor e consegui fazer uma compra de 80 quilos de cabelos e pedi que fizessem tudo em perucas. Separei 30% para despesas e 70% para doação.

Quando você pratica o ato de doar com amor, o retorno é imensurável, mas para continuar nós precisamos de você!


                                                            Não importa o valor, Ajude-nos à ajudar! 

                   Lembrando que sua doação será descontada no seu imposto de renda!