Cabelos para quem precisa

Em parceria com a ONG Fio de Luz e o Tif’s Cabeleireiros, o Programa Minas Tênis Solidário promoverá, no dia 15 de setembro, das 10h às 16h, a oportunidade dos associados e colaboradores doarem seus cabelos para pacientes em tratamento contra o câncer no Hospital das Clínicas da UFMG.

Quem tiver cabelos com mais de 20 cm de comprimento poderá doá-los e ainda ganhar a finalização do corte feita por um profissional do Tif´s Cabelereiros, um dos salões mais conceituados de Belo Horizonte, no mercado há 40 anos.

Os sócios serão atendidos na área da Piscina de Lazer do Minas I.  Já para os colaboradores, o ponto de atendimento será na Sala Multimeios, no 5º piso do Centro de Facilidades (CF5), também na Unidade I do clube.

A ONG Fio de Luz, criada pelo ex-colaborador do Minas Edmilson Marques, o Edy, produz perucas que são doadas para pacientes com câncer, atuando em 32 pontos de coletas, em Centros Oncológicos de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia e, em breve, terá uma unidade em Atlanta, nos Estados Unidos. Em Belo Horizonte, os hospitais beneficiados pela organização são o São Francisco e o Felício Rocho.

Coordenado por Denise Lobão, esposa do presidente do Minas, Ricardo Vieira Santiago, o Programa Minas Tênis Solidário oferece aos sócios e colaboradores do Clube oportunidades para atuar em benefício de entidades assistenciais, disponibilizando tempo e habilidades para ajudar quem precisa. Atualmente, o programa apoia 53 instituições cadastradas, entre casas de acolhimento de crianças, adolescentes e idosos, escolas e hospitais, além de projetos que atendem pessoas em situação de rua. 


Comentários (0)


Deixe um comentário